[FUG-BR] Qmail - Error em servidor smtpd

Bruno Oliveira brnolvr84 em gmail.com
Quinta Julho 16 21:05:30 BRT 2009

Rodrigo Graeff,

O usuário está autenticando sim, porque se não tivesse além de não
enviar email entre os domínios do servidor, quando eu tentasse enviar
email para dominios de fora eu iria receber a mensagem de que não foi
possível autenticar, pelo erro que aparece no log do SMTP o erro está
na configuração de bloqueio. Acho que pode ser no rcpthost mas já
coloquei todos os domínios lá. É complicado porque tem várias soluções
para o mesmo erro do problema, tinha que ter uma forma melhor para
debugar o problema e ter um erro mais preciso.

Desde já agradeço.

Atenciosamente,
Bruno Henrique de Oliveira.