[FUG-BR] (não sei se é off) Priorização de tráfego para dois hosts em PFSENSE

Wanderson Tinti wanderson em bsd.com.br
Segunda Junho 1 20:22:05 BRT 2009

> Wanderson,
>
> Fiquei curioso sobre o WFQ+, procurei no histórico e encontrei isso:
> http://www.fug.com.br/historico/html/freebsd/2009-05/msg00147.html
>
> A pergunta é exatamente sua, e pelo que vi, sem solução.
>
> Conseguiu resolver?
>
> Vi agora também uma explicação do Patrick:
> http://www.mail-archive.com/freebsd@fug.com.br/msg37085.html
>
> --
>
> Welkson Renny de Medeiros
> Focus Automação Comercial
> Desenvolvimento / Gerência de Redes
> welkson em focusautomacao.com.br

Fala Welkson, tudo bem.
No dia seguinte conseguir resolver, escrevi as regras de forma
diferente, sem utilizar as tabelas e também se aqueles números após o
endereço ip. Tinha que ter respondido minha thread colocando a
solução, mas quando tiver perto do maquina vou pegar as regras para
servir como consulta. Foi bom você lembrar.

Boa noite.