[FUG-BR] (não sei se é off) Priorização de tráfego para dois hosts em PFSENSE

Nenhum_de_Nos matheus em eternamente.info
Segunda Junho 1 21:39:21 BRT 2009

On Mon, 1 Jun 2009 13:37:41 -0300
Mateus Menezes <mat3us em gmail.com> wrote:

> Bom dia,
>

> Estou com o seguinte cenário:
>
> Tenho uma rede com um pfsense funcionando como gateway de internet
> (compartilhando a conexão e firewall).
> Preciso fazer que quando (e somente quando) duas máquinas específicas
> entrarem na rede, estas terão prioridade de tráfego (alocar 50% da banda pra
> elas).

hfsc nao resolve ?

tu diz que a fila tem 50% e realtime tb 50%

se elas nao usarem, as demais podem usar. se nao quiser isso, coloca que o resto tem upperlimit dos outros 50%

matheus

--
We will call you cygnus,
The God of balance you shall be