[FUG-BR] ZFS em servidor de produção

Elton Clemente elton.kairos em gmail.com
Quarta Junho 3 09:16:19 BRT 2009

Obrigado pelo retorno.

Aproveito, chegasse a colocar o / no ZFS também?
É que estou com uma máquina com 4 discos SATA II, e só suporta 4 discos.
Penso em fazer raid 10 com o ZFS, mas fico meio preocupado, pois vai atender
um servidor de e-mails com aproximadamente 35mil e-mails por dia. Se der um
crash, evidentemente vai me complicar a vida.

e com apenas 4 discos, raid 10 com gmirror + gstripe não funciona, pois não
dá boot. Pelo menos até onde eu li/testei.

Abraços,
Elton