[FUG-BR] RES: Cache de P2P

Matheus Cucoloto matheuscucoloto em gmail.com
Segunda Junho 8 09:17:48 BRT 2009

2009/6/8 Renato Frederick <frederick em dahype.org>:
> A complexidade dos P2P hoje em dia, em minha opinião, é demais para que alguém tenha tido tempo e vontade para fazer uma solução e colocá-la gratuita.
> Para fins de comparação, as soluções discutidas da GTER para P2P, se formos comparar valores com soluções de cachê HTTP, que também foram discutidas lá a alguns meses é muito mais alto.
> Ou seja, até as soluções comerciais atualmente ainda nao são acessíveis como os cachê HTTP profissionais.

Então Renato.

É mais que certo que vou comprar este tipo de equipamento, porém qual
dos produtos é o mais confiavel é o que me preocupa.

Se tivesse uma solução opensource eu poderia testar e se não desse
certo descataria ja que tive apenas custo técnico para implementa-lo.

Se alguem na lista for revendedor ou utiliza este tipo de solução por
favor entre em pvt comigo.

Abraços

--
Matheus Cucoloto