[FUG-BR] RES: RES: RES: Cache de P2P

Segunda Junho 8 10:56:27 BRT 2009

Respondendo ao Eduardo  e Welkson.

É o mesmo caso do squid, vocês por acaso fazem algum controle para saber se um JPEG que esta no cachê  é de um menor de idade em nudez?

Pois é.

Não estamos, nem com o squid nem com o cachê p2p provendo um arquivo pedófilo ou mp3 ilegal. O sistema só vai fornecê-la ao usuário depois que ele procurou e encontrou fora da rede.

Mas aí se tem jurisprudência sobre este assunto no Brasil ou fora, não sei falar e cabe ao advogado da defese um argumento melhor que o meu para não trazer problemas.

O importante é que para oferecer estas velocidades absurdas ao cliente final(que só vai interessar para fazer torrent ou download massivo - ou alguém compra 10MB para usar MSN?) e conseguir ter concorrência a  baixo preço, só usando cachê em todos os protocolos que suportarem.