[FUG-BR] Re: Aplicação com Alta Disponibilidade de ISPv

Flavio Silva falexsandro em inbox.com
Quinta Março 12 17:56:00 BRT 2009

Opa,

Já comecei a ter a sensação que não estou totalmente lascado...

Ótimo,
Mesmo perdendo as sessões e tendo um downtime de aproximadamente 1 a 3 minutos, o que poderia fazer?
O que recai sobre DNS ? Existe uma solução baseada em DNS ?

> CARP não vai funcionar, simplesmente porque esta fora do seu objetivo
> (design).
>
> Redundancia pura e simples voce esta no caminho certo. Redundancia
> transparente não vai ter como por serem sites fisicamente distintos e
> endereços IP também.
Não existe algo que possa fazer um endereço de IP ser compartilhada entre os hosts destinos destes sites, como o carp faz ?

> A não ser (e ai mora um trunfo) que voce ASN e possa anunciar um /24 seu
> com esses Data Centers. Nesse caso muda de figura e ai sim, 100% viavel.
Não entendi nada !!!
Patrick, explica ??
Qual o trunfo ??
Apartir do que, que torna-se viável ???