[FUG-BR] Squid transparente

Anderson Alves de Albuquerque andersonaa em gmail.com
Domingo Novembro 1 17:47:18 BRST 2009

 Eu pensei em utilizar wpad mas verifiquei que o browser precisa ser marcado
para autodetectar a configuração de proxy passada pelo DHCP + Server Web.

 O meu problema eh que tenho uma rede com 100 computadores e vários
usuários, a configuração de autodeteccão do proxy precisaria ser feita em
cada máquina para cada perfil de usuário.

 O ideal eh que eu não precisasse fazer nada no clientes.