[FUG-BR] Instalação impossível? AmazonPC L104

Pablo Sánchez phackwer em gmail.com
Segunda Novembro 2 00:09:57 BRST 2009

2009/11/1 Zavam, Vinícius <egypcio em secrel.com.br>:
> pablo,
> qual SO a amazonpc disponibilizou pra esse laptop? (;

Ele veio com um Ubuntu customizado pela AmazonPC que não se encontra
para download, e não veio CD. Engraçado, o note apesar de fazer uso
das facilidades do programa PC para Todos, vem com um pequeno folheto
de como remover o Linux e também de como instalar o windows no lugar,
além de só ter vindo com os drivers para windows.

> ps; se ainda ha um pequeno resquicio de esperanca vivo... envie uma
> conf mais detalhada, p.f. (acredito que para vc nao sera problema,
> certo?).

Minha esperança é similar à que eu tive quando tinha um note Mirax:
demorou 1 ano desde minha compra até que o Linux e o FreeBSD
suportassem o hardware sem nenhum problema...

Eis a configuração mais detalhada que posso te dar:

Processador: Core 2 Duo T5800
Memória: 4Gb DDR II de 800
Wireless Broadcom - não reconhecido
Ethernet SiS 191 - não reconhecido
SiS Mirage 3 - não reconhecido (só funciona com o driver vesa)
Realtek High Def Audio
Controlador USB SiS 7001
WebCam USB 2.0 genérica (nem ligo se não funcionar no Free)
HD SATA Samsung HM320JI

Bom, que mais você precisaria? (lembrando que como o note trava, eu
não tenho como dar um dmesg e te passar tudo...)

> ps2; domingo a noite em casa? BOM DEMAIS!

hehehe. :-D É mesmo.

Pablo Santiago Sánchez
Zend Certified Engineer #ZEND006757
phackwer em gmail.com