[FUG-BR] Configurar Som no 7.1 - notebook acer aspire 3660

Paulo Henrique Rosa de Oliveira paulo.rddck em bsd.com.br
Domingo Novembro 1 12:20:23 BRST 2009

Em Sunday 01 November 2009 10:33:01 Marcel Bonnet escreveu:
> [...]
Verifica no setup se a suporte a AC-97 se possuir deixa esse HDA de lado, já
vi ele com varios problemas, entre eles reconhecer normalmente funcionar e
daqui a pouco travar o filho da p*** , Realtek para mim em qualquer
equipamento que faz é a mesma história, tudo não passa de um realtreko....

Agora uma outra possivilidade seria apenas por desencargo de consciência
compilar o kernel com ele. vai saber se a falha está apenas no carregamento do
mesmo...