[FUG-BR] Instalação impossível? AmazonPC L104

Celso Viana celso.vianna em gmail.com
Segunda Novembro 2 20:49:02 BRST 2009

> 1º -> Não ha suporte pleno para a controladora ou unidade DVD-RW  durante o
> boot.

Dia desses fui instalar o FreeBSD 7.2 numa máquina antiga (k6 III 400)
e não bootava nem com reza braba; cheguei a testar com 3 leitores de
CD/DVD diferentes e nada.... antes de desistir baixei a imagem
7.2-RELEASE-i386-bootonly.iso e qual foi minha surpresa ao ver que a
máquina bootou normalmente... aí foi só fazer uma instalação "via
rede" e tudo funfou redondinho. Não entendi porque o CD1 não
funcionou.

--
Celso Vianna
BSD User: 51318