[FUG-BR] Instalação impossível? AmazonPC L104

Segunda Novembro 2 22:51:29 BRST 2009

Pablo Instalação cruzada é meio complicada....  mais é sempre o ultimo
artificio para dominiar um equipamento com resistencia a largar as
janelinhas !!!
Bom uma coisa que pensei é o suporte ao driver umass, no caso quando se
instala o PCBSD pelo visto esse modulo é estatico e linkado no kernel, com a
suspeita de seu HD ser USB, creio que carregar esse modulo antes de iniciar
a instalação poderia resolver.

Não lembro o comando para durante a tela de opções de inicialização
preciosar ESC e entrar com o comando para carregar o modulo.
Mais ai é so googlar.