[FUG-BR] Instalação impossível? AmazonPC L104

Pablo Sánchez phackwer em gmail.com
Terça Novembro 3 00:03:03 BRST 2009

2009/11/2 Celso Viana <celso.vianna em gmail.com>:

> Dia desses fui instalar o FreeBSD 7.2 numa máquina antiga (k6 III 400)
> e não bootava nem com reza braba; cheguei a testar com 3 leitores de
> CD/DVD diferentes e nada.... antes de desistir baixei a imagem
> 7.2-RELEASE-i386-bootonly.iso e qual foi minha surpresa ao ver que a
> máquina bootou normalmente... aí foi só fazer uma instalação "via
> rede" e tudo funfou redondinho. Não entendi porque o CD1 não
> funcionou.

Pois é, mas já tentei o bootonly... :-( não foi, nem o 32, enm 64 bits
da 7.2, nem o 64 da 8.0 rc 2. Tá dose mesmo.

Pablo Santiago Sánchez
Zend Certified Engineer #ZEND006757
phackwer em gmail.com
(61) 9975-0883