[FUG-BR] Livro sobre pfSense lançado - quando terá no Brasil?

Rafael Rodrigues de Oliveira rafabsd em gmail.com
Quinta Novembro 5 10:24:07 BRST 2009

Welkson, blz obrigado fico no aguardo eu li a documentação baixei o tbz e
coloquei na pasta especifica que pede e mesmo assim não rolou, acho que o
projeto teria muito a ganhar com esse pacote, mas na boa o Chris me
apedrejou quando disse dansguardian, eles acham que não é necessário e
discordo, sem contar que a soma de palavras é bem mais rapido e bem menos
recurso do que buscar em blacklist com 1,5 milhão de url

Renato (Garga) tem algum lugar que podemos adicionar a uma "wishlist" de
packages para o pfsense ou vc tem contato com o povo de lá? Luiz vc também
deve ter contato com os desenvolvedores.

[]'s a todos

2009/11/5 Welkson Renny de Medeiros <welkson em focusautomacao.com.br>

> porque
>
> Mestre Botelho, tudo na paz?
>
> Meu amigo, na época acho que comentaram por aqui mesmo... mas não tenho
> mais o link... mas enfim, é bom saber que pode ser implementado sem
> muitos problemas com licença.
>
> Rafael, confesso que nunca tentei instalar o Dansguardian via pfsense...
> os Dansguardian que tenho rodando foram todos instalados no BSD normal
> mesmo.... me recordo que instalar Dansguardian é um pouco diferente dos
> outros ports (faz quase 1 ano que não instalo, o treco não dar problema
> [...]

Jesus Christ's Blood Purifies Us of All Sin
Linux #357492 / FreeBSD #BSD051202
CISCO CCNA Loading .ılı..ılı.
http://lmgtfy.com/