[FUG-BR] humanizando o FreeBSD no deskitópi

Quarta Novembro 11 11:49:25 BRST 2009

Em Wed, 11 Nov 2009 11:06:16 -0200
Renato Botelho <rbgarga em gmail.com>, conhecido consumidor de drogas
(BigMac's com Coke) escreveu:

> Não to dizendo que *só serve* pra servidor, to dizendo que quem busca
> conforto no desktop, tipo, dou um yum update e tá tudo pronto, não vai
> encontrar no Free.

se for só êsse o problema, então não me intimida, temos o ports (aliás,
acho muito melhor do que os outros), o make world, etc, com os quais
sou bem afeito.

Bão, veremos.. quanto - daqui a alguns anos-luz (persecs?) eu terminar
de fazer o down do 8-rc3 (link de 100k é.. hmm.. pitoresco, de se usar)

--
 saudações,
 irado furioso com tudo