[FUG-BR] Placas Wireless suportadas

Pablo Sánchez phackwer em gmail.com
Quinta Novembro 12 11:07:22 BRST 2009

2009/11/12 Nenhum_de_Nos <matheus em eternamente.info>:

> busquei sobre este chip em usb, mas nada. tenho uma delas :(

O note da minha esposa tem uma dessas, mini-pci, retirei e coloquei no
meu para testar. SEQUER aparece no pciconf -lv! Pelo menos a Brostacom
que tem lá aparece, mas não tem santo que faça funcionar... Nem
ndisgen nem nada... :-(

> acbei de ler bem sobre as ralink, na lista de OpenBSD. falam bem que é bem
> aberto, mas não posso dizer nada se é suportada. sabes a marca ? tem uma
> da dlink com ela, acho que dwl-g510, que funciona bem. tenho a versão com
> atheros, dwl-g520, e tb é tranquila. como ap é meio caicai comigo, mas já
> vi quem falou bem. pode ser azar meu :)

Pois é, eu tinha (aliás, tenho 3, mas o conector é daquele PCI Express
grande, não é do MiniPCI que é o que tem disponível na minha placa mãe
no note) e realmente, funciona que é uma maravilha.

Pablo Santiago Sánchez
Zend Certified Engineer #ZEND006757
phackwer em gmail.com
(61) 9975-0883