[FUG-BR] Placas Wireless suportadas

Nenhum_de_Nos matheus em eternamente.info
Quinta Novembro 12 20:53:43 BRST 2009

On Thu, November 12, 2009 11:07, Pablo Sánchez wrote:

> O note da minha esposa tem uma dessas, mini-pci, retirei e coloquei no
> meu para testar. SEQUER aparece no pciconf -lv! Pelo menos a Brostacom
> que tem lá aparece, mas não tem santo que faça funcionar... Nem
> ndisgen nem nada... :-(

então disconfie se não é USB. já vi isso.

tenta:

[root em xxx /usr]# usbconfig list
ugen0.1: <OHCI root HUB nVidia> at usbus0, cfg=0 md=HOST spd=FULL (12Mbps)
pwr=ON
ugen1.1: <EHCI root HUB nVidia> at usbus1, cfg=0 md=HOST spd=HIGH
(480Mbps) pwr=ON
ugen0.2: <USB Composite Device GM-TEK> at usbus0, cfg=0 md=HOST spd=LOW
(1.5Mbps) pwr=ON

> Pois é, eu tinha (aliás, tenho 3, mas o conector é daquele PCI Express
> grande, não é do MiniPCI que é o que tem disponível na minha placa mãe
> no note) e realmente, funciona que é uma maravilha.

massa. nunca vi atheros pcie. bom saber que já tem :)

matheus

--
We will call you cygnus,
The God of balance you shall be