[FUG-BR] Erro de inicialização com TinyBSD

Luis Barcellos luisbarcellos em gmail.com
Quarta Novembro 25 15:07:09 BRST 2009

Patrick,

Você teria um exemplo de como instalar o tiny com o apache, por exempo?

estou com problemas para atualizar o o free,  no "make installworld" aparece
o seguinte erro:

cd /usr/src; make -f Makefile.inc1 install
===> share/info (install)
install -o root -g wheel -m 444  dir-tmpl /usr/share/info/dir
install:No such file or directory
*** Error code 1

Stop in /usr/src/share/info.
*** Error code 1

Stop in /usr/src.
*** Error code 1

é a primeira vez que estou atualizando o 7.2, não sei se tem algum bug acho
que vou testar com 7.1 tenho vários servidores rodando com ela atualizo
sempre e nunca tive problemas, alguma dica?

Luis Barcellos