[FUG-BR] Erro de inicialização com TinyBSD

Luis Barcellos luisbarcellos em gmail.com
Quarta Novembro 25 18:18:23 BRST 2009

Boa noite Patrick,

Provavelmente ao baixar o sistema via cvs alguma coisa veio corrompida,
atualizei novamente e criei a imagem com o tiny, como resultado o sistema
está ok, operando normalmente, agora só preciso adicionar na imagem o
apache, php e mysql, porém ao tentar via ports quando o abre as janelas de
opção não consigo selecionar o que preciso sendo assim eu fui no ports e no
Makefile de cada ports necessário já deixava habilitado o que precisava, mas
dessa forma a imagem fica bem grande, se puder me passar o que preciso
passar para o tinybsd.basefiles ficarei muito grato.

muito obrigado pela ajuda
Luis Barcellos