[FUG-BR] Squid 3.0.19+Limitar banda para MegaUpload e RapidShare

Franklin França franca.franklin em gmail.com
Quarta Outubro 7 13:33:59 BRT 2009

Tenta criar uma acl no squid na seguinte forma

acl sites_bloqueados url_regex -i "/etc/squid/sites_bloqueados"

Sendo que dentro do arquivo /etc/squid/sites_bloqueados

coloca as url que deverão participar desse delay.

atenciosamente,

Franklin de França