[FUG-BR] Squid 3.0.19+Limitar banda para MegaUpload e RapidShare

Quarta Outubro 7 13:39:22 BRT 2009

Em Wed, 7 Oct 2009 13:03:06 -0300
akada <akada em uol.com.br>, conhecido consumidor de drogas (BigMac's com
Coke) escreveu:

> Existe alguma possibilidade de realizar com delay pool do squid um
>    limitação para acesso a esse sites?

o squid tem um "traffic shaping" que, possivelmente, atenda sua
necessidade. Uma pesquisada no tio google me trouxe:

http://www.google.com/search?ie=UTF-8&oe=UTF-8&sourceid=navclient&gfns=1&q=traffic+shap+squid

selecione a que melhor se adapta a vc e divirta-se.

--
 saudações,
 irado furioso com tudo