[FUG-BR] Anunciada equiparação do Debian GNU/kFreeBSD

Luiz Gustavo luizgustavo em luizgustavo.pro.br
Sexta Outubro 9 00:13:09 BRT 2009

Leandro Quibem Magnabosco wrote:

> Considero que o apoio ao Debian/kFreeBSD é fundamental para a criação de
> sólidas opções ao que hoje temos como padrões de mercado dos derivados
> do Unix.
> Eu utilizo Debian no meu Desktop principal de casa há muito tempo e sou
> fã de carteirinha do projeto, que é dos mais sérios quando o assunto é
> estabilidade, código aberto/software livre, liberdade e, finalmente, OPÇÕES!
>

> Pretendo testar essa versão da Distro quando o Squeeze entrar em stable
> e aconselho vocês a fazer o mesmo.
> Acho que a comunidade *BSD tem MUITO a ganhar com a entrada do Debian na
> [...]
Cara, de boa... você gosta realmente de Debian ?!?! já tive sérios
problemas com o apt-get.... se eu quissesse desistalar o mysql ele
insistia em tirar o postfix também.... e outras coisitas mais....

num mundo linux... yum dá de 10x0 no apt.... mais o que poderia se
aproximar mais do ports, seria o portage do gentoo.

enfim.... não entendo o que poderiamos aproveitar do Debian.......

haa.... eu to usando o Freebsd 8 aqui no meu Desktop e to feliz pra
danar... parece que eu fiz algum update de hardware na maquina ! e sem
gastar um tustão. (antes era um ubuntu.....)

--
Luiz Gustavo Costa (Powered by BSD)