[FUG-BR] Anunciada equiparação do Debian GNU/kFreeBSD

Sexta Outubro 9 09:53:13 BRT 2009

Em Thu, 8 Oct 2009 17:07:50 -0300
Nilson <nilson em forge.com.br>, conhecido consumidor de drogas (BigMac's
com Coke) escreveu:

> Na minha humilde opnião só os firewalls já são um avanço tão grande
> que tende ao infinito, pois quem gosta de iptables é por que nunca
> conheceu IPFW e PF, pois pra quem precisa de firewall e os conhecer,
> será sem dúvida um caminho sem volta... BSD reina!

assino embaixo. Minha sensação, após o primeiro contato com ipfw
primeiro, ipf e pf na sequencia foi simplesmente ficar maravilhado com
a eficiencia e clareza de configuração de um fwll. Para quem vinha de
um mundo "super-verborrágico" e caiu no mundo BSD com economia de
palavras e luxúria de funcionamento.. sem palavras.

--
 saudações,
 irado furioso com tudo