[FUG-BR] Anunciada equiparação do Debian GNU/kFreeBSD

Sexta Outubro 9 10:00:06 BRT 2009

Em Fri, 09 Oct 2009 00:13:09 -0300
Luiz Gustavo <luizgustavo em luizgustavo.pro.br>, conhecido consumidor de
drogas (BigMac's com Coke) escreveu:

> Cara, de boa... você gosta realmente de Debian ?!?! já tive sérios
> problemas com o apt-get.... se eu quissesse desistalar o mysql ele
> insistia em tirar o postfix também.... e outras coisitas mais....

manda remover (por ex) o exim, remove TAMBÉM o ssh (isso quando deixa)
ou então diz que o exim é necessário, bla-bla-bla; daí vc manda
instalar o postfix diz que não pode pq tem exim - aí, a gente cai em
loop. Ééeé.. vc me fez lembrar as "doçuras" dessa coisa aí (risos).

flames > /dev/null

(ou muito me engano ou estamos saindo do foco)

--
 saudações,
 irado furioso com tudo