[FUG-BR] [OFF] Projeto de tradução do PFSense

Luiz Otavio O Souza lists.br em gmail.com
Quarta Outubro 14 08:19:44 BRT 2009

> O pessoal que desenvolve o pfSense gostaria de ter suporte a gettext na
> versão 2.0, o que tornaria a tradução uma coisa muito mais simples.
>
> Porém, não tem ninguém dedicado a isso hoje, acredito que ao invés de
> dedicar os esforços em traduzir hardcoded, deveríamos organizar os
> interessados e colaborar implementando gettext, assim depois poderíamos
> traduzir e não perderíamos a tradução na versão 3.0.
>
> Se alguém estiver interessado, podemos montar um pequeno grupo, posso
> colaborar criando um repositório pra gente e depois fazendo o commit no
> repo oficial.

> [...]

Ae Renato !

Abaixo as gambiarras ! :)

Gettext é a melhor solução para um projeto desse porte e permite a
utilização do mesmo código para qualquer lingua (basta depois o pessoal
adicionar os arquivos para cada lingua).

Pode anotar meu nome ai, eu preciso mesmo aprender alguns detalhes sobre o
pfsense.

Abraço,
Luiz