[FUG-BR] Suporte Clang/LLVM

Luiz Gustavo luizgustavo em luizgustavo.pro.br
Sexta Outubro 16 12:22:10 BRT 2009

Renato Botelho wrote:

> Bom, como eu ainda não testei o llvm/clang, não posso falar muito
> dos aspectos técnicos, a única cois aque ouvi foi que os binários
> ficam menores e a compilação é mais rápida.
>
> Vamos ao fato que você citou, da licença, não é um fato simples.
>
> Quando a licença GPL 3 foi lançada, a FreeBSD Foundation contratou
> alguns advogados para fazer uma análise e determinar qual seria a
> implicação dela no projeto FreeBSD.
>
> O que os advogados disseram foi que nenhum software sob licença
> GPL 3 poderia ser adicionado ao src do Free, no ports tudo bem.

> [...]

GARGA é o cara !! esse tá antenado em cada enter do source do projeto
freebsd....

e é exatamente isso ai... creio que a vinda do clang para o freebsd
venha trazer varios beneficios... e quem saca de programação pode dar um
pouquinho de tempo para debugar o port.

abraços

--
Luiz Gustavo Costa (Powered by BSD)