[FUG-BR] [off] não sou só eu :)

Nilson nilson em forge.com.br
Domingo Outubro 25 20:29:14 BRST 2009

2009/10/25 Otacílio <otacilio.neto at ee.ufcg.edu.br>:
> Quer dizer que se a minha empresa fizer um software GPL e eu vender a
> empresa eu não posso vender meu software junto com a empresa não? Meu
> software não pode nem agregar valor a minha empresa? Que danado é isso,
> comunismo? Movimento dos sem-software? Mas é fogo mesmo, para esse
> pessoal o software não pode gerar lucro para ninguém, não pode valorizar
> a empresa de ninguém, é mais importante até que as pessoas. É cada uma...

Nada a ver meu, é uma coisa que existe a muitas e muitas décadas, o
protecionismo à monopolização do mercado. E parabéns a União
Européia por estar preocupada com o futuro desse excelente soft
que é o MySQL, e está tentando protegê-lo da Oracle. Ou você acha
que a oracle o comprou pra melhorá-lo? Torná-lo o melhor do mundo?
Implementar nele o EBS e o Forms? MySQL Enterprise Business
Suite with MySQL Forms By ORACLE?

Nunca meu caro... nunca!

[]s
Nilson