[FUG-BR] Automação eletrônica no freebsd

Pablo Sánchez phackwer em gmail.com
Domingo Outubro 25 22:07:45 BRST 2009

Caro, só faltou fazer a pesquisa certa no Google. Achei este link

http://www.drivemeinsane.com/khowtos/relay

Acho que responde tudo que você precisa (exceto como programar as
postas no FreeBSD, mas isso vc encontra lá no site do FreeBSD, na
parte destinada a developers).

Pablo Santiago Sánchez
Zend Certified Engineer #ZEND006757
phackwer em gmail.com