[FUG-BR] Tamanho do username - pwd_mkdb: username too long

Renato L. Sousa rensousa em bsd.com.br
Terça Setembro 8 14:24:50 BRT 2009

Olá Renato,

Fui eu mesmo que implementei o servidor anterior e garanto que essa
configuração não foi feita.
O curioso é que na versão 6.2 ele não acusa erro nenhum... Não aceita
nomes longos no pw, mas vc pode criar e depois alterar no vipw que funciona.
Vou ver se compilo o sistema nessa máquina.

Obrigado,

Renato