[FUG-BR] [OT] Dru Lavigne: BSDs versus Ubuntu

Rodrigo Bash rodrigo.bash em gmail.com
Quarta Setembro 9 08:58:18 BRT 2009

Acredito que se é uma pesquisa com intuito de comparações, e que as
finalidades sejam sempre melhorar algo que já existe, então, essa é uma
pesquisa muito útil.

E o Ubuntu está muito bom a nivel de Desktop.