[FUG-BR] Folclore (ou fato) sobre versão?

Quarta Setembro 16 14:13:45 BRT 2009

> Também não acredito que seja algo planejado pela equipe, afinal, quem
> quererá fazer uma "versão boa" e uma "versão ruim", intencionalmente? :)
>
> Realmente, a (infeliz) coincidência remete a ter sentido e fundamento o
> questionamento se considerado o histórico de acertos e erros nos ciclos
> dos espirais, mas é, pelo que parece, só uma (infeliz) coincidência.
>
> Tem gente que vê padrão em tudo, hehe! Estou amparado pelo "5º Grande
> Axioma", e sou cauteloso com padrões ;)

Hahaha boa.

Já que falamos nisso, parece algo mais no sentido "Ondas de Elliot" do
que um padrão, de fato.

Não sei se é infeliz a coincidencia, afinal todo pivot precisa de um
leve recuo até alguma sequência de fibonacci hehehe. E pra mim o
7.2-STABLE é TH ;-)

Vamo que vamo. Hoje é *o dia* de fechar acima de 60k pontos hehehe.

--
Patrick Tracanelli

FreeBSD Brasil LTDA.
Tel.: (31) 3516-0800