[FUG-BR] Folclore (ou fato) sobre versão?

Luiz Gustavo S. Costa luizgustavo em luizgustavo.pro.br
Quarta Setembro 16 14:31:59 BRT 2009

Eu acho que cabe a maxima:

O FreeBSD se torna tão bom, que até ruim, ele é bom

Como eu citei, conheci ele numa fase impar (minor) e achei uma maravilha

Luiz Gustavo Costa