[FUG-BR] Folclore (ou fato) sobre versão?

Rodrigo Bash rodrigo.bash em gmail.com
Quinta Setembro 17 11:01:23 BRT 2009

eh fato 5.* foi uma tristeza...

Ainda tenho servers 5.5 rodando em algumas empresas... Mas, nao vi mts
problemas nesta versao...

No final, concordo com Patrick... simplesmente as versoes impares parecem
ser usadas para testes. E as versoes final das impares jah ficarem com cara
de stable...