[FUG-BR] qmail fazendo relay

Luiz Morte morte em chsti.com
Quarta Setembro 23 14:34:41 BRT 2009

Oi Fernando,

Tenta fazer primeiro um teste de sites da internet. Procura no google
que vai encontrar alguns.
Ele irá fazer uns 20 testes com relação a relay.

Em relação ao arquivo, o padrão é algo assim:
:allow,SMTPAUTH="",QMAILQUEUE="/var/qmail/bin/qmail-queue"

Da uma olhada também nos seguintes itens:
TARPITCOUNT
BLOCKRELAYPROBE
SENDERCHECK
RCPTCHECK