[FUG-BR] Fwd: HAMMER FS port for FreeBSD (status ?)

Quinta Setembro 24 15:09:06 BRT 2009

Leandro Quibem Magnabosco escreveu:
> Tô achando muita Hype pra algo que teria pouco uso pelo pessoal que
> apóia tanto a idéia.
>
> P.S.: A FUG tem uma chat-list?
> Se tiver, gostaria de participar e levar essa questão para lá.
>
> Abraços!
> --
> Leandro Quibem Magnabosco.

EU não tenho planos de usar isso... só postei o link porque estava
procurando uma OUTRA coisa e vi essa discussão no freebsd-hackers.

Quanto a lista, existe sim... chat-subscribe em fug.com.br

--
Welkson Renny de Medeiros
Focus Automação Comercial