[FUG-BR] Fwd: HAMMER FS port for FreeBSD (status ?)

Quinta Setembro 24 16:26:39 BRT 2009

Renato Botelho escreveu:
> Ter disponível no FreeBSD um filesystem como o HAMMER é algo muito
> interessante, veja bem, se uma pessoa pensa em ir pro dragonfly *apenas*
> por conta disso, ela pode ficar. Eu nunca usei nem o SO e nem o filesystem,
> mas pelo que li ele é mais leve que o ZFS, portanto repito, seria bem legal
> tê-lo disponível.

Ótimas colocações... e foi exatamente esse ponto que estão falando agora
no freebsd-hackers:
"The main problem with zfs is resources".

Pra mim o tópico termina aqui, não entendo nada de ZFS, muito menos de
HAMMER =)

Abraço Garga!

--
Welkson Renny