[FUG-BR] PHP 5.3 quebrando aplicações e downgrade...

Jorge Petry jorge em bsd.com.br
Terça Abril 20 10:31:35 BRT 2010

Esta realmente complicado, tive várias aplicações em servidores
separados com vários problemas, inclusive meu webmail.
Tbm acho que deveria ser mantido o 5.2 e criado a linha 5.3
Estou voltando para o 5.2 tbm.

Jorge Petry.