[FUG-BR] PHP 5.3 quebrando aplicações e downgrade...

Nilson nilson em forge.com.br
Terça Abril 20 10:44:20 BRT 2010

Ahhh meu, to passando o inferno aqui também por causa
desse 5.3, to quase abandonando o ports e compilando no
braço o apache+php52 por que tá dificil viu... quase tudo
passou a dar problema. Alguem sabe foi a grande cagada
que os caras fizeram no 5.3? Eu nao consigo acreditar que
incompatibilizaram tantas coisas... Tá mais traumático
do que mudar do php4 pro 5.

[]s
Nilson