[FUG-BR] PHP 5.3 quebrando aplicações e downgrade...

Renato Botelho rbgarga em gmail.com
Terça Abril 20 10:55:09 BRT 2010

2010/4/20 Nilson <nilson at forge.com.br>:
> Ahhh meu, to passando o inferno aqui também por causa
> desse 5.3, to quase abandonando o ports e compilando no
> braço o apache+php52 por que tá dificil viu... quase tudo
> passou a dar problema. Alguem sabe foi a grande cagada
> que os caras fizeram no 5.3? Eu nao consigo acreditar que
> incompatibilizaram tantas coisas... Tá mais traumático
> do que mudar do php4 pro 5.

Veja o histórico do PHP e você não vai ficar surpreso. Eles
nunca respeitaram nada, a API sempre foi inconsistente, as
mudanças nunca são backward compatible.

O mundo seria melhor que o PHP não existisse.

--
Renato Botelho