[FUG-BR] Qmail tcpserver status 11

Rejaine Monteiro rejaine em bhz.jamef.com.br
Sexta Abril 23 14:35:52 BRT 2010

Edson

Vc esta usando o Qmail com alguma combinação de patches ? E está fazendo
consulta SPF?
Pergunto porque, se você estiver utilizando os patches do  Jonh Simpson
(em especial, o que aplica o  SPF) existe um bug conhecido nas versões
anterioresa esse patch, que pode provocar esse erro (ja corrigido nas
versões mais atuais)
Não sei se é o seu caso, mas se for, veja maiores detalhes em:
http://qmail.jms1.net/patches/combined-details.shtml (procure por
"status 11" na página)