[FUG-BR] Qmail tcpserver status 11

Edson Santos edson em ermsolucoes.com.br
Sábado Abril 24 14:12:49 BRT 2010

Realmente estou usando esses patches fui no site e apliquei o patch que
mandavam mas mesmo assim nao deu.
Recompilei tudo novamente e agora alem daquela mensagem esta dando outra
tambem, (qmail-smtpd), uid 82: exited on signal 11.
Eu compilei o qmail no FreeBSD 7.3 amd 64.
Segui esse tutorial http://dev.qmailrocks.org/index.shtml. Pelo que eu notei
na hora que da status 11 no tcpserver da o signal 11 no qmail-smtpd, parece
erro de instalacao, por isso refiz tudo mas mesmo assim continua o problema.

Att,