[FUG-BR] OFFTOPIC - NAS ou iSCSI no Freebsd para file server

Quinta Agosto 5 21:46:53 BRT 2010

Em Thu, 5 Aug 2010 21:27:22 -0300
Leonardo Augusto <lalinden em gmail.com>, conhecido consumidor/usuário de
drogas (Windows e BigMac com Coke) escreveu:

> mas queria usar
> o storage no freebsd, por que confio mais que o win. Tambem quero usar
> o controle de read/write shares la no windows.. só o storage
> mesmo ficar no bsd, isso é possivel ?

mudou.. o FreeNAS/BSD morreu de morte matada pelos developers, que
resolveram que as próximas encarnações serão em Debian (argh, cusp,
cusp, eca!!). Melhor procurar outra coisa. Ou se conformar, sujeitar-se.

http://en.wikipedia.org/wiki/FreeNAS

--
 saudações,
 irado furioso com tudo