[FUG-BR] OFFTOPIC - NAS ou iSCSI no Freebsd para file server

Sexta Agosto 6 09:02:22 BRT 2010

Em Thu, 5 Aug 2010 22:08:06 -0300
Renato Botelho <rbgarga em gmail.com>, conhecido consumidor/usuário de
drogas (Windows e BigMac com Coke) escreveu:

> Fala Irado, essa informação não procede. Foi criado um fork dele
> pra ser portado pra Debian, porém, a versão baseada em FreeBSD
> continua, e agora é mantida pela iXSystems, a mesma empresa
> que assumiu o PC-BSD há um tempo atrás.

graande garga :)

no link da wikipedia menciona bem claro que os developers deixarão o
FreeNAS em uma espécie de "manutenção" apenas, mas não desenvolvimento.

Isso condiz - que me lembre - com o manifesto que li quando isso foi
resolvido (acho que no blog da dru). Não houve um desmentido, mas pode
ser que vc tenha informações melhores. Vou buscar aqui nos meus
guardados, amanhã (tá tudo em casa).

abraços,
--
 saudações,