[FUG-BR] gnome_enable e montagem de pen-drives

Sexta Fevereiro 5 07:47:19 BRST 2010

Em Thu, 4 Feb 2010 23:52:38 -0200
"Luiz Gustavo S. Costa" <luizgustavo em luizgustavo.pro.br>, conhecido
consumidor/usuário de drogas (Windows e BigMac com Coke) escreveu:

> bicho.... sabe o que ainda tá me matando no desktop do freebsd....
>
> o bendito FLASH !!!!

LOL

foi o que me afastou do deskitópi FreeBSD. Não tenho certeza, mas
parece que outro "cravo", hoje corrigido, foi o javaplugin.

de qualquer forma, um dia torno a experimentar.. um dia.. (tão longe
que nem à vista está - risos)

--
 saudações,
 irado furioso com tudo