[FUG-BR] gnome_enable e montagem de pen-drives

Renato Botelho rbgarga em gmail.com
Sexta Fevereiro 5 08:22:08 BRST 2010

2010/2/4 Luiz Gustavo S. Costa <luizgustavo at luizgustavo.pro.br>:
> bicho.... sabe o que ainda tá me matando no desktop do freebsd....
>
> o bendito FLASH !!!!
>
> é um cocô o desempenho do bicho em relação à um nativo linux.... na
> mesma maquina.
>
> bendita Adobe que não compila ou libera o codigo pra gente no BSD.
>
> é estranho pq outras coisas "by linux" funcionam até melhor no bsd
> (ex.: broffice), mas esse troço do flash tá me matando e
> infelizmente... tem muita coisa na net utilizando flash.
>
> e não adianta outras alternativas (gnash, etc...), não rola.
>
> e acho que é o que tá faltando para o pc-bsd também....

Fala Luiz,

Seus problemas estão quase acabando. A adobe e a iXSystems assinaram
um acordo, e a adobe já entregou os fontes do flash pra eles. Já tem uma
pessoa trabalhando no port do flash nativo pra Free.

Além disso ainda temos o HTML5 aparecendo, logo o desktop no free vai
ficar melhor.

--
Renato Botelho