[FUG-BR] gnome_enable e montagem de pen-drives

Sylvio César scjamorim em bsd.com.br
Sexta Fevereiro 5 11:52:50 BRST 2010

Aqui está o link para o package do OpenOffice:

http://ftp.freebsd.org/pub/FreeBSD/ports/amd64/packages-8-stable/editors/openoffice.org-2.4.3.tbz

ou

http://ftp.freebsd.org/pub/FreeBSD/ports/amd64/packages-8-stable/editors/openoffice.org-3.1.1.tbz

Att,