[FUG-BR] gnome_enable e montagem de pen-drives

Nenhum_de_Nos matheus em eternamente.info
Sábado Fevereiro 6 20:49:37 BRST 2010

On Fri, 5 Feb 2010 11:52:50 -0200
Sylvio César <scjamorim em bsd.com.br> wrote:

> Aqui está o link para o package do OpenOffice:
>
> http://ftp.freebsd.org/pub/FreeBSD/ports/amd64/packages-8-stable/editors/openoffice.org-2.4.3.tbz
>
> ou
>
> http://ftp.freebsd.org/pub/FreeBSD/ports/amd64/packages-8-stable/editors/openoffice.org-3.1.1.tbz
>
> Att,
>
> Sylvio Cesar.

massa !

segunda instalo no pc (que é do trabalho).

como eu uso bem pouco flash, e mesmo assim tem vm e máquina windows para ver, acho que num vai me aperriar não.

massa, agora é descobrir pq o vbox tá travando meu 8-stable, e resolver o motivo que nele não reconhece meu disco usb :( em até PR e nada :(

valeu mesmo rapaz ...  openoffice 3.1.1 sem medo ! :D

matheus