[FUG-BR] GPT no FreeBSD 8

renato martins renatobsd em gmail.com
Domingo Fevereiro 14 11:17:19 BRST 2010

esse erro de geometria eu sempre vejo des das versoes 4.x e nunca tive
problemas

somente em uma maquina que a controladora ide nao era suportada e po isso
usei muito tempo o openbsd ate trocar de maquina.

mas esse erro de geometria ja me assombrou mas como sempre funciona numca
dei muita bola pra ele

agora se nao instalar pode ser alguma incompatibilidade com o software do
hd  eu ja tive problemas com um hitachi de 250 gb que parou sem explicacao