[FUG-BR] [OFF] Módulo de segurança do banco do bra sil

Quinta Janeiro 7 12:01:34 BRST 2010

André Luiz de Souza escreveu:
> Talvez o problema não seja a versão do java. Aqui eu utilizo Firefox
> 3.5.6 em Linux e está funcionando normalmente, mas por curiosidade, eu
> fui olhar na lista de arquivos em cache do java (comando javaws
> -viewer, os arquivos ficam em .java/deployment/cache/*) e dois
> arquivos baixados do site do BB me chamaram a atenção: GbAs.jar e
> gbas.so.
> O GbAs.jar eu só consegui encontrar no disco fazendo um grep -r na
> pasta de cache do java, e o gbas.so eu encontrei na pasta home com um
> "." no inicio do nome do arquivo (~/.gbas.so). Esses dois arquivos,
> [...]

Esse GBPLUGIN é usado em vários bancos, inclusive no BB... desenvolvido
pela Gás Pro Tecnologia.

Um saco até mesmo no Windows!

Com certeza o problema é nessas bibliotecas... o estranho é: como
funcionou no MAC?

Pelo que vi esse gbas.so_u não é java... é um binário comum.

--
Welkson Renny de Medeiros
Desenvolvimento / Gerência de Redes