[FUG-BR] [OFF] Módulo de segurança do banco do bra sil

Quinta Janeiro 7 12:07:38 BRST 2010

Welkson Renny de Medeiros escreveu:

> Esse GBPLUGIN é usado em vários bancos, inclusive no BB... desenvolvido
> pela Gás Pro Tecnologia.
>
> Um saco até mesmo no Windows!
>
> Com certeza o problema é nessas bibliotecas... o estranho é: como
> funcionou no MAC?
>
> Pelo que vi esse gbas.so_u não é java... é um binário comum.

Opa, o responsavel por isso é meu professor hehehe, o Temponi (da minha
pos de Gestao de Seg Informacao), vou encaminhar isso pra equipe de
desenvolvimento da Gas.

Alguem de pra mim um brandelf no .gbas.so_u pra ver se retorna type 3.

--
Patrick Tracanelli

FreeBSD Brasil LTDA.
Tel.: (31) 3516-0800